VIDEO CLUBE CRP SP – CICLO “MOVIMENTOS SOCIAIS”

Publicado: dezembro 9, 2014 em Uncategorized

Nesse novo ciclo do “Videoclube” as sessões de exibição ocorrerão mensalmente às quintas-feiras, sempre às 19 horas. Exibiremos filmes brasileiros que tratam de temas contemporâneos, em que a psicologia está diretamente envolvida. Uma oportunidade de avaliarmos criticamente a inserção das psicólogas e psicólogos em temas que circundam o cotidiano da prática.

Para nos ajudar no debate convidamos os movimentos sociais ligados ao tema para trazerem suas contribuições para essa troca de ideias. Sejam bem-vindos a esse novo ciclo!

Filme: “Todo Mapa Tem o Seu Discurso”

Data: 11 de dezembro de 2014 (quinta-feira)
Horário: 19h00 às 22h30

Local: Auditório do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo – CRP 06
Endereço: Rua Arruda Alvim, 89, Jd. América, São Paulo, SP.

Cine Clube

Não há necessidade de inscrições prévias! Compareça!

Sinopse: Documentário levanta principais questões simbólicas e práticas sobre as regiões populares que não pertencem ao mapa oficial da cidade.

Gênero: Documentário

Direção: Francine Albernaz e Thaís Inácio

Ano de produção: 2014

País de produção: Brasil

Duração: 62 minutos

Coordenação: Guilherme Luz Fenerich /Marília Caponni – Conselheiro do Conselho Regional de Psicologia da 6ª Região – CRP 06.

Debatedores:

  • Bob Controversista: Setorial de Cultura UNISOL São Paulo, Coordenador do Ponto de Cultura com P de Protagonismo – Guarulhos, Coordenador da Casa da Cultura Hip Hop de Guarulhos e do Alto Tiete, Membro do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial – COMPIR Guarulhos, Membro do Conselho Gestor do Programa Juventude Viva – Guarulhos, Membro da Nação Hip Hop Brasil, Presidente Estadual do Instituto Ganga Zumba e Presidente da Associação Cultural e Educacional Movimento Hip Hop Revolucionario – MH2R

  • Patrícia da Silva Azevedo: Antropóloga com formação em gerência de projetos pela metodologia PMI. Diretora estratégica do Programa Rede Jovem, há 11 anos participa da idealização e coordenação de projetos que utilizam a tecnologia para fins sociais;

  • Natália Aisengart Santos: Geógrafa, especializada em gerência de projetos e atua como Diretora Executiva do Programa Rede Jovem.  Empreendedora social há onze é apaixonada por tecnologia, juventude e mobilização comunitária. Coordena a execução de projetos utilizando novas tecnologias, em especial a internet e o celular, para promover a participação social de jovens de baixa-renda no Brasil.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s