Lançamento do Setorial de Economia das Culturas, Economia Solidaria e Criativa

Publicado: abril 25, 2015 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

Participem da primeira reunião do Setorial de Economia das Culturas e Economia Criativa na Economia Solidária organizada pela Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Empreendedorismo, em parceria com a UNISOL Brasil. Venham construir conosco estratégias para o fortalecimento dos empreendimentos que promovem a Inclusão Social pelo Trabalho do setorial de Cultura e Economia Criativa. Vamos fortalecer a articulação e o diálogo de nossas redes dentro da Economia Solidária!

O Setorial de Economia das Culturas faz parte de um projeto de consolidação de uma politica publica de fomento, assessorias (imprensa, juridica, contabil, de formação e formalização) da Economia Popular e Solidaria, voltada para os coletivos perifericos que desenvolvem ou querem desenvolver ações com geração de trabalho e renda a partir da Cultura Hip Hop, Video, Fotografia, Eventos, Literatura, Teatro, Musica, Esporte, Artesanato, Segurança Alimentar, Cooperativismo Social, (Eco) Turismo, Costura, Empreendedorismo, Economia Criativa e Artes.

O projeto é uma parceria entre UNISOL SP. MH2R, Nação Hip Hop Brasil, UPM (União Popular de Mulheres) Agencia Solano Trindade, Designe Possivel e STDE (Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento e Empreendedorismo de SP)

Maiores informações: ecosolsaopaulo@gmail.com

https://www.facebook.com/events/100883686911974/

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s