#PMDBGOLPISTA #PSDBGOLPISTA #DEMGOLPISTA

Publicado: agosto 31, 2016 em Uncategorized

#PMDB #PSDB #DEM
Esses partidos tem ação na justiça contra as cotas, contra o reconhecimento das comunidades de terreiro, contra a posse de terra dos Quilombolas e contra todas conquistas do povo preto.

Hoje conseguiram aplicar o maior golpe da nossa história. Povo preto e comunidade de terreiro só tem a perder.

Não devemos nos aliar a golpistas. Tudo que nós somos hoje, se nós estamos nesses grupos e nos reconhecemos, é fruto de uma luta de mais de 10 anos com Lula e Dilma nos valorizando e fazendo nos encontrarmos nesse imenso Brasil pra trocar experiências.

Hoje perdemos tudo isso, ou por ingratidão ou por não entendermos que na política nossos aliados falam por nós e fazem parte de nossa história.

Fica essa mancha amarela de covardia na nossa história e a lição maior de todas: lugar de preto, pobre e macumbeiro nunca foi ao lado do partido dos donos de engenho e dos cafezais e dos capitães do mato, o golpe é real e é contra a população preta e pobre.

Agora voltamos aí umas 20 casinhas e começamos do zero, cresci vendo e sentido esses golpes do branco, burguês, religioso, machista, racista e facinoras diversos. E na caminhada aprendi o seguinte: Isso tudo foi fita dada. Nossos partidos ditos de esquerda em coligações com os golpistas e quando questionamos somos rotulados de radicais e isolados. A indústria, a mídia, o grande capital, a política externa e etc tudo fechado. Todos os países que visitei na América Latina me chamavam de neo liberal por ser brasileiro. Sempre combatemos o bom combate. Promovendo o economia solidária como única saída viável para a construção de leituras críticas de mundo em contra ponto ao capitalismo mas tb fazendo bons negócios. Acredito que agora é a hora de voltarmos (quem abandonou é logico) para as bases. Focar na formação das juventudes, Formação política, cursinhos pre vestibulares, formação em empreendorismo social, justo e solidário. E como disse começar tudo de novo. Com golpista é poucas ideias. No meu partido se preparem vou para o arrebento com todas as minhas forças.
Sofremos mais um golpe. Nós pretos, pretas e pobres, sofremos mais um golpe. Dilma não voltará! Que o facista, o racista, o burguês entreguistas se sintam vitoriosos, que façam festa, que estourem fogos e se regogizem da derrota da maioria, porque o Mundo inteiro sabe que é Golpe. A História dirá que foi Golpe e Dilma será elevada a condição de a Primeira Presidenta a ser deposta por sua condição de desenvolvedora de políticas e processos de melhora para o povo do lado de lá da Ponte, da base, da condição de mulher e por ser honesta. Quanto ao povo, bom para o povo restará a fome e a humilhação de perder Direitos conquistados por seus avós, a vergonha de ser a geração dos analfabetos políticos, marionetes do sistema politico, das igrejas, da mídia golpista e de setores retrógrados da nossa branca sociedade, idiotas que entregaram a Pátria novamente aos senhores feudais escravagistas, sobrará a esse povo muita mão de obra semi escrava e escravizada, pão seco e água suja, além de muitos tributos a serem pagos sem reclamar, sobrará as cadeiras das filas de desempregados e/ou dos sub empregos, enquanto brancos da casa grande em suas luxuosas habitações, as madames (recatadas e do lar) desfrutam do resultado deste assalto aos nossos direitos. Ao Brasil restará a privada da História, o País que um dia poderia ter dado certo como em 1964 mas não deu porque a burguesia facista não quis fazer a justiça social, e agora em 2016 a classe média pão com ovo não quis dividir o pouco com seus irmãos que assim como eles próprios precisaram de uma mãozinha para sair da lama, Parabéns para os que se alinharam e se aliaram (em coligações) com partidos golpistas na vã busca pelo poder, estes fortalecem estas matilhas que nos rondam para nos destroçarem, buscam o poder com abutres que esperam agora a putrefação de nossos corpos pretos para sanar seu desejo pela carniça. Parabéns ao Brasil da CBF, Brasil dos Paneleiros, Brasil das Novelinhas da Rede Globo, Brasil dos Frotas, das Susanas Vieiras, dos Aécios Neves, dos Temers, dos Cunhas, dos Kims, dos Renans dos MBLs, dos Vem Pra Rua, voces conseguiram enterrar a Pátria Mãe Gentil que de tão Gentil não conseguiu se defender de pessoas traidoras, preconceituosas, racistas, misógenas, homofóbicas e bolsominions e acabou sepultada para sempre na insignificância da História chafurdada na lama dos Anti-Corrupção mais Corruptos que já existiram na História desse País. Seguimos em luta e nunca deixarei de lembra-los do quão golpistas sois.

#PMDBGOLPISTA #PSDBGOLPISTA #DEMGOLPISTA

Hoje um grito de  indignação ecoou .

Pois, o golpe se consolidou.

O golpe contra a classe trabalhadora.

O golpe contra os pretos, contra as mulheres,

Contra os índios e quilombolas…

Consolidou-se o golpe contra a democracia.

Democracia construída por varias mãos e vidas.
A dor é tamanha.

Por ver o quanto essa burguesia brasileira,

É mesquinha e repugnante.

A minha alma chora.

Por ver o retrocesso da luta política,

Do nosso povo.    
Não é a DILMA que está sendo GOLPEADA.

O golpe é contra os DIREITOS CONQUISTADOS.

O golpe é contra o sonho do POVO BRASILEIRO.

Quem está sendo  estraçalhada é a DEMOCRACIA BRASILEIRA .
A Dilma tem um grande CORAÇÃO VALENTE.

Os vermes e os fariseus desde congresso golpista,

A tua história, eles não irão manchar.

Pois tu és uma Mulher guerreira, mulher de vibra,

Que honra a pátria brasileira 
A CASA GRANDE se revoltou.

Quando viu a senzala ter voz e direito

A CASA GRANDE não tolerou 

Ver os filhos da SENZALA, serem médicos engenheiros e doutores. 
A CASA GRANDE não suportou 

Ver os filhos da SENZALA, viajarem até para o exterior.
Os privilégios a CASA GRANDE não quer perder.

Não querem deixar que os filhos do povo,

Conquistem os seus direitos de viver.
Agora a SENZALA não poderá retroceder.

Precisa destruir a CASA GRANDE.

E fazer valer tudo que conquistamos.

Defender a democracia e o povo brasileiro.
A SENZALA precisa resistir, lutar e transformar.

E eu quero ver você,  lutar para o Brasil se libertar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s