Esta quase tudo acabado.

Publicado: fevereiro 7, 2017 em Uncategorized

Imaginem se Lula tivesse indicado José Dirceu (PT) ou Flávio Dino (PCdoB) para uma vaga de ministro do STF. Lula teve várias oportunidades de indicar aliados, mas nunca o fez. Dilma idem. 

Se fizessem, a burguesia, a midia e alguns da base da piramode falariam em aparelhamento do estado, bolivarianismo, ditadura comunista, fim da independência dos poderes etc. Mas Michel Temer acabou de indicar Alexandre de Moraes para o STF. 

Ele será o revisor da Lava Jato. Ele, que é filiado ao PSDB, será revisor do processo que investiga dezenas de políticos do seu próprio partido e do partido do homem que o indicou ao cargo. Mas não ouco dizerem que é ditadura. Afinal, sequer acreditam em golpe. 

Os muitos não dizem nada. Os muitos fingem que Alexandre de Moraes não é filiado ao PSDB. Ouço daqui o silêncio ensurdecedor das panelas. Uma indicação política, para ação política, em favor de políticos investigados pela #LavaAJato. Sem contar o vínculo com outro partido. Realmente o Brasil na política não é para principiantes.

 #QueSoemAsPanelas pois agora fudeu de vez. Quando falávamos em radicalizar a democracia éramos tirados de loucos. Agora que radicalizaram o neoliberalismo, o fascismo e o reformismo somos os culpados de não ter radicaliza do à democracia.

Aguardem, pois ou queimamos a babilônia ou seremos nos os eliminados agora com mais crueldade. #SeguimosVivos #SeguimosEmLuta e não daremos #NenhumPassoAtras por #NenhumDireitoAMenosParaPretosEPretasO governo é uma máfia, estão criando o caos para justificar a faxina ética depois. O povo branco aplaudi e logo o exército vai pra rua. Temos muitos da eleite torcendo pela intervenção militar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s