Neguinho Holiday apanha da mão branca que tanto beija.

Publicado: março 17, 2017 em Uncategorized

Ouçam o capitão do mato Fernando Holiday (a Billie não merece a homenagem desse indivíduo) apanhando da mídia branca.

 Ele merece?

Um neguinho que chama Zumbi dos Palmares de assassino escravocrata, e tem como compromisso de campanha desconstruir todas as minúsculas conquistas do movimento negro, merece apanhar na cara. Soco físico ou simbólico. O que me faz regozijar é que a mão branca que ele tanto ama, beija, defende e respeita, o despreza. Estou com Pannuzio nessa entrevista. Foda-se capitão do mato!

Fernando Holiday será destruído pelos brancos que advogam os mesmos princípios liberais e política racista que ele. Considero esse episódio pedagógico: para a branquitude, neguinho de casa grande não passa de um neguinho.

“Negro a serviço do capital, não é meu irmão”, disse o revolucionário Mestre Solano Trindade, sou mais os ensinamentos do poeta. Negros sem vergonha não merecem nossa solidariedade, são inimigos declarados da causa que defendemos.

Apenas quero reiterar: negro da qualidade do Miranda, Militão, Tia Eron, Flávio Leandro, Fernando Holiday e outros, cujas premissas principais de suas ações políticas sejam desconstruir a luta política do movimento preto em benefício dos brancos, tem que se ferrarem. Pelas mãos de jornalistas, polícias, advogados, politicos, banqueiros, ou seja, quaisquer mãos que lhes ensinem que neguinho de casa grande, neguinho dócil, neguinho “diferente” não tem lugar na sala de estar onde os brancos racistas se confraternizam. 

Aliás, quero fazer justiça a alguns argumentos sobre como deve se dá o enfrentamento, pois o pacifismo sem retorno pratico é tibieza política. Se tivéssemos a prática de dar um cacete nesses neguinhos que vocalizam impropérios contra o movimento preto com objetivo de nos destruir, com certeza o patamar da nossa luta estaria mais elevado.

Espero que o MBL e o DEM estejam defendendo esse fascistinha e espero um dia poder encontrá-lo pelas ruas de São Paulo e poder lhe dizer o deserviço que o mesmo vem desenvolvendo enquanto lacaio daqueles que vão lhe usar e depois jogar na cova dos leões. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s